sexta-feira, 11 de março de 2011

TIPOS DE UNHAS VC CONHECE AS SUAS...

 Assim como tem tipos de cabelos, de rosto e sobrancelias temos as unhas,vc sabe como deichar as suas.
  Seus dedos são curtos e grossos, mantenha as unhas sempre curtas ou médias e prefira os formatos arredondados e ovais. Dedos curtos e finos vai bem com unhas médias e oval.
-Bem pra quem tem dedos longos e grossos pode usar unhas médias,compridas e quadradas ou com as pontinhas arredondadas. Mais  longos e finos pedem unhas médias ou compridas e pontiagudas - o que alonga o comprimento da mão deixando-a mais delicada e feminina.
Mas,sempre vale um pouquinho da criatividade, o importante mesmo é ter unhas limpas e saudáveis e se sentir bem com a sua mão e unhas, certo?

Um comentário:

  1. Olá, Ana, meus dedos sao longos e finos e uso unhas arredondadas e médias,rs, acho que estou no padrão, valeu a dica, to te seguindo aqui, voce visitou meu blog e perguntou sobre o creme de queratina, sou distribuidora da linha, vendo e também tenho uma ótima oportunidade para voce para consumo, revenda ou distribuição,tenho um plano que se adere a voce, confira e entre em contato: www.inspiracao.net/221139

    ResponderExcluir